São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oswaldo Alvarez oferece título ao amigo Nelsinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Oswaldo Alvarez, dedicou o título do Rio-São Paulo ao seu amigo Nelsinho, atual treinador da Ponte Preta.
""Ele é mais que um amigo. Ele me ajudou a trabalhar no São Paulo", disse, emocionado, o técnico são-paulino.
Alvarez enfrentou Nelsinho no fim-de-semana passado. O São Paulo empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta em Campinas, mas venceu na disputa de pênaltis.
Depois de ter sido demitido pelo Corinthians, Oswaldo Alvarez ganhou uma segunda chance para treinar um ""grande" clube paulista.
Nelsinho, que já trabalhou no passado com Alvarez e que comandou o São Paulo no título estadual de 1998, teria sugerido o nome do amigo à diretoria são-paulina.
Alvarez também comemorou o título com a família. ""Minha filha é são-paulina de coração e fez questão de ir ao estádio, coisa que não estou muito acostumado. Meu sogro também é são-paulino", disse o treinador.
O técnico não garante a escalação de Cacá como titular no domingo, contra o Palmeiras, pelo Paulista.
""Vai jogar sempre quem estiver melhor", disse.
Os jogadores são-paulinos não gostaram de jogar o clássico no interior. A festa do título deve acontecer na segunda-feira. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Cacá, herói são-paulino, quer ser Kaka
Próximo Texto: Regulamento dá novo alento ao Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.