São Paulo, domingo, 09 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fernandão se apresenta, mas não joga

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Fernandão, 32, poderia estrear no São Paulo, já que teve sua documentação regularizada e está em condições de atuar no Brasileiro e na Libertadores. Porém não fará sua primeira partida pelo novo clube hoje.
O jogador nem viajou para o Rio. Enquanto o time misto são-paulino enfrenta o Flamengo, o centroavante treinará na capital paulista.
A previsão é que o atacante faça sua primeira partida pelo clube do Morumbi na quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.
Desejo antigo do presidente Juvenal Juvêncio, Fernandão foi apresentado oficialmente ontem, depois de seu primeiro treino no CT da Barra Funda -ele marcou até um gol no rachão.
Caso seja titular contra os mineiros, o novo camisa 15 são-paulino deve ocupar a vaga de Washington, que, sem fazer gols há mais de um mês, foi colocado no banco de reservas por Ricardo Gomes nos últimos jogos.
""São dois grandes jogadores. Eles podem lutar pelo mesmo lugar no time ou até jogar juntos em algumas situações. É o mesmo debate do ano passado, quando a disputa era entre Washington e Borges" , declarou o treinador Ricardo Gomes, sobre a disputa pelo lugar de centroavante do time.
Amanhã, ante o Flamengo, o São Paulo jogará com a camisa limpa, sem marcas de patrocinadores, como na maioria dos jogos em 2010.
O acordo com a Hypermarcas, empresa que estampou as marcas Assolan, Bozzano e Zero-Cal no uniforme do time nos últimos cinco jogos, venceu na última quarta-feira e não será renovado.


Texto Anterior: Flamengo: Por convocação, Adriano joga
Próximo Texto: Cielo é ouro nos 100 m e faz 5º tempo deste ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.