São Paulo, domingo, 09 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Capitão e nº 1 divergem sobre próximo rival

DO ENVIADO A BAURU

Thomaz Bellucci e João Zwetsch adotaram um discurso afinado para explicar a decisão de jogar hoje em Bauru, mas possuem opiniões diferentes sobre o melhor rival para a repescagem.
Para o técnico, a preferência é "jogar em casa, acima de tudo". Já o tenista diz que é melhor enfrentar um time mais fraco como visitante do que receber uma potência.
"A torcida faz a diferença. Hoje, no fim do jogo, a empolgação dela motivou os jogadores num momento complicado", afirmou Zwetsch.
O capitão da Davis apontou dois bons adversários para o confronto em setembro: Israel, em sede a definir por sorteio, e a Suíça. "Sem o [Roger] Federer", ressaltou.
O sorteio dos jogos da repescagem será na terça. Os oito perdedores da primeira rodada do Grupo Mundial se unem com os vencedores dos zonais americano (dois), da Ásia e Oceania (dois) e da Europa e África (quatro). (FI)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Red Bull sobra de novo e conquista a 5ª pole em 5 GPs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.