São Paulo, Domingo, 09 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos treinam para melhorar jogo aéreo

da Reportagem Local

No primeiro confronto com o Palmeiras, os são-paulinos amargaram quatro gols de cabeça. Desta vez, porém, os jogadores acreditam estar mais preparados para enfrentar a principal arma do rival.
""Nos últimos jogos, estamos tirando as bolas de cabeça. Resumindo a questão, é só ter atenção. Cada um tem que marcar quem estiver na sua zona", disse Edmílson, que compõe a defesa são-paulina.
O técnico Carpegiani treinou bastante cruzamentos à área pelo lado esquerdo da defesa. O goleiro Rogério aprimorou saídas de gol.
""Temos que ter precaução. Essa é uma jogada forte do Palmeiras e não podemos ser surpreendidos", disse Carpegiani.
Com a entrada do zagueiro Wilson (1,88 m), o São Paulo ganha em altura, uma vez que Nem mede 1,82 m. Jorginho, que não joga, também só tem 1,75 m.
A grande atração do time, porém, é o atacante Warley, que ganha a posição de titular de Dodô.
""Estava aguardando a chancecom ansiedade. Tenho que aproveitar as oportunidades que aparecerem e manter a minha regularidade", disse o atacante, que marcou um na Matonense. (RBu)




Texto Anterior: Scolari vê a partida como uma "barbada"
Próximo Texto: Santos quer vingar tropeço interiorano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.