São Paulo, terça-feira, 09 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão rompe contrato, agora com o Grêmio

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de deixar o Corinthians no início do ano após uma batalha jurídica, o atacante Luizão, 26, rompeu ontem seu contrato com a equipe do Grêmio.
Segundo o procurador do jogador, Alberto de Oliveira, que foi ontem ao estádio Olímpico pedir a rescisão do contrato com o clube gaúcho, Luizão recebeu proposta de um clube europeu e, com medo de uma lesão inviabilizar sua transferência -como já aconteceu no Corinthians-, resolveu se desligar do Grêmio.
A diretoria do clube, que não aceitou a rescisão, informou na tarde de ontem que estava aguardando o atleta para o treino das 19h e para a viagem das 22h30, quando o time embarcou para enfrentar o Olimpia, amanhã, em Assunção (Paraguai), pela semifinal da Taça Libertadores-2002.
Após Luizão não comparecer ao treino, o advogado Luís Augusto Portal, do departamento jurídico do Grêmio, concedeu entrevista e afirmou: "Agora, vamos cobrar do jogador a multa rescisória, por descumprimento de contrato".
Luizão, que integrou a seleção brasileira na vitoriosa campanha na Copa-2002 e fez seis partidas pelo Grêmio na Taça Libertadores -marcou apenas um gol-, deve fechar negócio com o Hertha Berlim, da Alemanha.


Texto Anterior: Edílson deixa Cruzeiro e volta a clube japonês
Próximo Texto: Empolgado, Palmeiras se mostra satisfeito com reforços modestos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.