São Paulo, sábado, 09 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Força máxima dá ânimo a Márcio

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de sete jogos sem o time considerado ideal, o técnico Márcio Bittencourt vai escalar o Corinthians com todas as suas estrelas no clássico com o Palmeiras.
Será a primeira vez desde que assumiu o time que Márcio terá força máxima em campo. "É bom ter todos os atletas. Fizemos tudo o que podíamos fazer nesta semana", diz o técnico, que pode perder o cargo em caso de derrota.
Para o jogo, ele terá o retorno do volante Marcelo Mattos e dos atacantes Tevez e Bobô, além da estréia do volante Mascherano.
Carlos Alberto, que estava suspenso e ontem foi absolvido pelo STJD por sua expulsão contra o Fluminense, também foi confirmado. Dessa forma, o time jogará no 4-4-2, com Marcelo Mattos e Mascherano como volantes e Carlos Alberto e Roger nas meias.
A dúvida está no ataque: Bobô ou Jô. Ontem, cada um treinou em um período do coletivo, e o segundo foi melhor. "Não defini o companheiro do Tevez. Farei isso no domingo", diz Márcio. (EAR)


Texto Anterior: Liberados, estrangeiros turbinam clássico
Próximo Texto: Jogo será divisor, diz Bonamigo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.