São Paulo, sábado, 09 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo será divisor, diz Bonamigo

DA REPORTAGEM LOCAL

Correndo risco de demissão se perder o clássico de amanhã no Morumbi, o técnico palmeirense, Paulo Bonamigo, afirmou ontem que a partida diante do Corinthians será um divisor de águas.
"Perder um clássico cria uma polêmica bem grande no time que perde", disse Bonamigo, que viu seu cargo balançar após ser eliminado na Libertadores e perder, em Belém, do Paysandu (2 a 1).
Mas a vitória sobre o Botafogo (4 a 1) em casa, no último domingo, deu sobrevida ao treinador, que fez questão de levar aos atletas um recado especial de um torcedor que o abordou num dos treinos no Parque Antarctica.
"Um torcedor me falou: "Se ganhar do Corinthians, pode até cair para a segunda divisão". Passei isso ao grupo, reforçando a importância do clássico", disse Bonamigo, que deve armar a equipe no 3-5-2, com Marcos; Leonardo Silva, Gamarra e Nen; Baiano, Alceu, Correa, Pedrinho e Lúcio; Marcinho e Alex Afonso. O Palmeiras é o 13º colocado. (KT)


Texto Anterior: Força máxima dá ânimo a Márcio
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.