São Paulo, domingo, 09 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Azzurra crê em apoio de brasileiros

DOS ENVIADOS A DUISBURGO

Os jogadores italianos contam com a torcida de Cafu, capitão da seleção brasileira, e de Kaká, seu companheiro no Milan. Desde o início da Copa, a dupla adotou a Itália como segundo time.
Durante uma entrevista coletiva da seleção brasileira, Cafu chegou a levar uma TV para não perder o jogo entre a Azzurra e a Austrália. Ao ver o gol que classificou a Itália para as quartas, o lateral comemorou com socos no ar.
A afinidade não tem nada a ver com o fato de o adversário na decisão ser a França, algoz do Brasil. "Jogamos juntos no Milan, então é natural que o Cafu e o Kaká torçam para a gente", explica o meia Pirlo, um dos cinco atletas da Itália que são colegas dos dois brasileiros.
Dida também joga no clube de Milão, mas nunca se manifestou como torcedor da Itália.
"O Cafu e o Kaká só não me ligaram para desejar boa sorte porque estão de férias, mas sei que nos apóiam", afirma Pirlo.
"É bom saber que eles torcem por nós, a torcida brasileira pode nos ajudar", analisa Alessandro del Piero, que joga na Juventus e, assim, é rival de Dida, Kaká e Cafu.0 (GR E RP)


Texto Anterior: Para evitar excessos, Roma decreta lei seca no centro
Próximo Texto: Peso-pesado: Goleiro gorducho não incomoda delegação italiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.