São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam elogia fibra após a 1ª derrota em casa

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM CRICIÚMA

O técnico Estevam Soares fez questão de elogiar a aplicação tática do Palmeiras. "Hoje a equipe teve determinação e foi muito bem. Fizemos dois gols, poderíamos ter feito até mais", declarou.
Para ele, a vitória representou o poder de reação do Palmeiras após a derrota por 3 a 0 contra o Goiás em casa. "Só nos sabemos o que passamos por causa do acidente de quarta-feira", disse.
O técnico ressaltou também o revezamento de Kahê, Tiago Gentil e Elson nos contra-ataques rápidos pela direita. Gentil, que deu o passe para os dois gols do Palmeiras, fez coro ao treinador.
"Eu vinha tentado isso [contra-ataques] o jogo inteiro. Numa hora tinha de acontecer."
Apesar da vitória, Estevam criticou as chances de gols perdidas, em especial no segundo tempo, o que ele creditou a ansiedade.
"Foi um jogo equilibrado. Chegamos com qualidade na frente e erramos muito nas finalizações."
O goleiro Sérgio chamou a grande defesa que fez nos acréscimos de ""milagre". "Graças a Deus eu pude ajudar meu time com um milagre no final", afirmou.


Texto Anterior: Palmeiras ratifica fama de intruso
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.