São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagueiro estraga surpresa de Abel e "escala" gaúchos

DO ENVIADO A SANTOS

Mais uma vez, o treino do Internacional foi a portas fechadas para a imprensa, que só pôde assistir a um recreativo. Aparentemente, Abel Braga deve mesmo escalar o time num 4-4-2, com Alex na armação.
O meia disse ter se poupado durante os treinamentos por causa das dores no púbis e que sua escalação dependia de definição hoje. Mas o zagueiro Fabiano Eller acabou entregando que o colega deve jogar.
"Ué, ainda está na dúvida? Ele treinou com a gente nos titulares desde ontem [anteontem]", afirmou. Abel, entretanto, manteve o segredo.
"O time está definido, escalado, só não posso anunciar", afirmou o técnico ontem, no CT do Santos, onde o time treina desde anteontem.
Com a liberação de Jorge Wagner, cujo novo contrato com o Inter foi reconhecido ontem pela CBF, o time terá o ex-corintiano na lateral-esquerda e Ceará, ex-São Caetano, na direita, no lugar de Elder Granja, que há 15 dias se recupera de estiramento na panturrilha.
Apesar de ter sido o esquema que classificou o time às finais da Libertadores, o 3-5-2 parece ter menos chances de entrar em campo, embora não possa ser descartado, com Índio no lugar do volante Edinho.0 (MDA)


Texto Anterior: Bola é "prato de comida" no esquema são-paulino
Próximo Texto: Foco: Colorados correm atrás no jogo da história, que rival Grêmio vence desde 1983
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.