São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bola é "prato de comida" no esquema são-paulino

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo entra em campo no tradicional esquema 3-5-2, mas vai ser a busca pela posse de bola, desde a saída do Internacional, que deve fazer a diferença no jogo de hoje.
Com um forte esquema de marcação no meio, caberá aos avantes Leandro e Ricardo Oliveira começar a luta pela posse de bola. "O espírito é esse. A bola tem de ser um prato de comida", disse Leandro, que chegou ao clube como uma espécie de curinga e acabou titular na reta final da Libertadores.
Como o São Paulo vai ter de disputar a partida decisiva na casa do adversário, a ordem é usar o que time tem de melhor:o avanço dos alas Souza e Júnior para abrir o jogo e a presença de Mineiro na frente como elemento surpresa. "O SãoPaulo é uma equipe experiente e acostumada a jogos decisivos. Sabemos que vai ser uma partida dura. Mas temos um grande time", disse o volante Josué.
O treino de ontem no Morumbi deveria ter sido secreto, mas a Folha acompanhou boa parte das atividades. O time focou as jogadas de bola parada, com cruzamentos de falta e escanteio na direção do primeiro pau. Já o goleiro e capitão Rogéiro treinou cobranças de falta (acertou 6 de 13) e de pênalti (17 de 18).0 (MDA, TT E TA)


Texto Anterior: Inter tem um time "à carioca", afirma Muricy
Próximo Texto: Zagueiro estraga surpresa de Abel e "escala" gaúchos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.