São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

perfil 1

Rogério diz que foi Inter na infância

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele nasceu colorado, mas, após quase 16 anos no São Paulo, jura amor eterno ao clube do Morumbi.
Natural de Pato Branco (PR), o goleiro Rogério torceu para o Internacional na sua infância, mas a mudança da família para Sinop (MT) abriu seus horizontes para o futebol paulista. "Antigamente, nos Estados do Sul, todo mundo torcia ou para o Inter ou para o Grêmio."
Com tanto tempo de clube, Rogério diz que seu maior sonho seria encerrar a carreira no São Paulo. "Posso lhe garantir que, mesmo depois que parar de jogar, serei eternamente são-paulino."
Ao ser questionado se sua família estava dividida na decisão, Rogério foi categórico: "Todo mundo vai torcer para o São Paulo. Tenho certeza absoluta disso. Ainda mais depois de toda a história que eu conquistei no clube".
Nas finais, ele pode atingir novas marcas. Além de estar a um tento de se tornar o goleiro com mais gols no planeta -está empatado com Chilavert com 62-, se vazar Clemer, Rogério irá se tornar o maior artilheiro do clube em Libertadores.0 (TONI ASSIS)


Texto Anterior: As contratações
Próximo Texto: Perfil 2: Atleta e fã, Rafael Sóbis quer a glória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.