São Paulo, quinta-feira, 09 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Qualquer erro pode ser fatal", diz Dorival Jr.

DO ENVIADO A SANTOS

Para o técnico Dorival Jr., o Santos não deve mais errar se ainda quiser lutar pelo título do Brasileiro.
"Teoricamente, vejo sete ou oito equipes que brigam diretamente pela liderança. Daqui a cinco ou seis rodadas é que nós saberemos se se manterão credenciadas ao título."
Esses próximos cinco jogos citados por Dorival ganham peso maior para o Santos, graças a confrontos diretos e com equipes em má situação na tabela.
Além do Botafogo, hoje à noite, o time pega o Corinthians, na 24ª rodada, e o Cruzeiro, em seguida. Todos iniciaram o returno entre os seis primeiros.
O Santos ainda pega o Ceará, domingo, o lanterna Atlético-GO e o Guarani. "Estamos a uma diferença considerável dos primeiros colocados, e qualquer erro pode ser fatal", afirmou o técnico.
No primeiro turno, nos jogos com esses cinco clubes, o Santos empatou três, venceu dois e perdeu um. O aproveitamento, de 50%, se repetido, pode afastar o time da taça dependendo dos rivais. (LL)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Pontos corridos castigam atleticanos e vascaínos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.