São Paulo, Quinta-feira, 09 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Índice

Carpegiani quer punir goleiro nu

do ""Agora São Paulo"

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, pretende punir o goleiro reserva Roger por ter sido fotografo nu para a revista ""G Magazine", direcionada ao público gay.
A punição deve ocorrer quando a revista estiver nas bancas, no próximo mês.
Com contrato assinado, Roger fez as fotos domingo.
João Andrade, diretor da revista, ficou surpreso ao saber da reação do treinador são-paulino, mas a revista deve sair de qualquer jeito: "O meu contrato não é com o São Paulo, e sim com o Roger", disse.
O assunto gera divergências entre os técnicos. Se o ex-técnico do Corinthians Wanderley Luxemburgo não se opôs à nudez de Vampeta e de Dinei, Luiz Felipe Scolari já avisou que jogador do Palmeiras não pode posar pelado enquanto ele estiver dirigindo a equipe.
A Parmalat, co-gestora do time, apoiou o treinador.
O atacante Oséas tinha sido o primeiro convidado, mas recusou diante da atitude de Scolari. ""Sou funcionário do clube e tenho que obedecer as ordens."
Alguns torcedores do São Paulo também não queriam ver Roger sem roupa. Eles chegaram a conversar com o goleiro do São Paulo, que explicou que não pode mais voltar atrás por já ter assinado contrato.
Ele vai tentar convencer o técnico Carpegiani disso.
Roger fez as fotos em um hotel-fazenda em Socorro (120 km ao norte de São Paulo). Das 460 tiradas, o goleiro selecionou 20 para a revista.
Apenas vestindo luva, meião e chuteira, Roger, que ganhou um cachê referente a três meses de salário, gostou do trabalho: "Ficou bonito, de alto nível".


Texto Anterior: São Paulo joga mal e empata com Boca Juniors na Mercosul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.