São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo não marca em jogo de 47 minutos

DA REPORTAGEM LOCAL

O conto de fadas de Ronaldo, 26, não teve um andamento tão encantado ontem, quando sua equipe, o Real Madrid, empatou com o Betis em 1 a 1 pelo Campeonato Espanhol e o atacante brasileiro foi o "titular" de um jogo peculiar de 47 minutos.
O peculiar e as aspas têm explicação. Real Madrid e Betis foram a campo ontem, em Sevilha, para terminar a partida que um apagão interrompeu em setembro, na segunda rodada do Espanhol.
Aos 43min do primeiro tempo, quando o time local vencia por 1 a 0, uma queda de energia adiou o desfecho do jogo.
A partida foi reiniciada ontem com um "bola ao chão", na lateral do campo, perto da área do Real.
Ronaldo, que não havia estado nem no banco da inacabada partida de setembro, mas já havia sido inscrito no Espanhol, foi titular na continuação do jogo e permaneceu em campo até seu final.
Se não marcou, pelo menos iniciou a jogada do gol de empate. Aos 6min, tocou para Roberto Carlos, que cruzou para Raúl marcar e levar o Real ao terceiro lugar na tabela, com 11 pontos. O Celta, líder, tem 13.
Aos 8min, Ronaldo ainda teve grande chance. Apareceu livre pelo lado direito e tocou por cima do goleiro, que saía desesperado. A bola passou rente à trave.
Da contratação de Ronaldo à sua primeira partida pelo Real Madrid, domingo passado, nos 5 a 2 contra o Alavés, foram longos 36 dias. Da entrada em campo até o atacante justificar a venda de mais de 150 mil camisas 11 oficiais do time espanhol e fazer seu primeiro gol pela equipe, foram só 61 segundos -nesse jogo, ainda deixou sua marca mais uma vez.


Texto Anterior: Técnico adia sonho de repetir São Paulo "ideal"
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Renovação a caminho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.