São Paulo, sábado, 09 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

VÔLEI

Bernardinho derrota Zé Roberto no 1º confronto

DA REPORTAGEM LOCAL

No primeiro confronto entre os dois únicos técnicos medalhistas de ouro do Brasil em Olimpíadas, Bernardinho, 45, derrotou José Roberto Guimarães, 50.
Ontem, no ginásio do Ibirapuera, o Rexona bateu o Osasco, por 25/22, 25/19, 15/25 e 26/24, na última rodada da fase classificatória da Salonpas Cup. Apesar do resultado, as duas equipes garantiram vaga nas semifinais, hoje.
"Crias" de Bebeto de Freitas, os dois técnicos haviam se enfrentado pela última vez em 1998, mas, na ocasião, Bernardinho ainda não havia conquistado o ouro olímpico -antes disso só haviam duelado dentro de quadra, quando ainda eram levantadores.
Na temporada 1997/1998, Zé Roberto terminou a Superliga em quinto, com o Barueri. Bernardinho, pelo Rexona, foi campeão.
"Erramos muito. Se formos para a final, espero que a gente esteja melhor", disse a atacante Érika, que começou com Bernardinho e hoje é comandada pelo "rival".
Ontem, o Osasco vencia o quarto set e tinha chances de levar o jogo para o tie break, mas deixou o Rexona virar e fechar a partida.
Irritado ao final do duelo, Zé Roberto não quis comparar a derrota de ontem à sofrida nos Jogos, quando a seleção ganhava da Rússia por 24 a 19 e perdeu o set e a chance de ir à final. "Não tem nada a ver. A gente simplesmente não conseguiu virar", disse.
Nas semifinais de hoje, o Rexona pega o Munster, às 17h. O Osasco enfrenta o Minas, às 15h.
Os técnicos podem voltar a se enfrentar amanhã, às 10h, na final.


NA TV - Rexona x Munster, ao vivo, às 17h, na Bandsports


Texto Anterior: Natação: Contusão nas costas tira Michael Phelps e brilho do Mundial de Indianápolis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.