São Paulo, sexta-feira, 09 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano perde chance de obter feito

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Dunga deu ontem os primeiros sinais da equipe que vai escalar no domingo, contra a Bolívia. E o treinador deve confirmar que no seu time os objetivos coletivos estão muito acima dos individuais.
Três titulares absolutos provavelmente serão poupados na altitude de La Paz: o volante Gilberto Silva, o meia-atacante Kaká e o atacante Luis Fabiano.
Assim, vão diminuir as chances de Luis Fabiano terminar as eliminatórias sul-americanas como principal goleador -o jogador do Sevilla tem até a chance de ser o artilheiro mundial do classificatório para a Copa da África.
Ele tem hoje nove gols. Na América do Sul, um a mais do que o boliviano Botero e o chileno Suazo.
Em termos mundiais, Luis Fabiano precisa de mais três gols para se igualar a Vakatalesau, de Fiji, autor de 12 gols nas fracas eliminatórias da Oceania, que chegaram ao fim.
O meio-campo será o setor mais alterado por Dunga. No treino de ontem, ele começou com Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza, formação que nunca atuou junta. (PC)


Texto Anterior: Em alta, Brasil desafia altitude
Próximo Texto: Estatística: Defesa piora, erros crescem, e ataque para
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.