São Paulo, sábado, 09 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ataque vira prioridade com novo treinador

DE SÃO PAULO

A ordem no São Paulo é atacar. Desde que assumiu o time paulista, no começo da semana, Carpegiani tem repetido o mantra à exaustão.
"Treino a equipe para jogar visando o gol, quero sempre estar perto do gol. Mas quero que todos participem", declarou o treinador.
Hoje, contra o Prudente, essa filosofia será posta à prova. Serão praticamente quatro atacantes em campo.
Ricardo Oliveira, que retorna de suspensão, será o centroavante. Atrás dele, haverá uma linha de três jogadores, todos com característica ofensiva: Lucas, pela direita, Marlos, no centro, e Fernandinho, pela esquerda.
"É possível jogar juntos desde que eles componham o sistema. Não posso ter quatro jogadores fora do jogo. Eles terão de se dedicar no jogo, será preciso um pouco de entrega, porque capacidade existe", afirmou Carpegiani.
Na época em que Sérgio Baresi era o treinador são- -paulino, a defesa reclamava que os homens de frente pouco ajudavam na marcação. Contra o Vitória, na quarta, Lucas e Fernandinho já assumiram um papel diferente.
A principal novidade para a partida de hoje será o retorno de Fernandão. Recuperado de edema na panturrilha esquerda, o centroavante começa no banco de reservas. "Mas ele entra durante o jogo", prometeu o técnico. (RR)


Texto Anterior: São Paulo se empolga com o improvável
Próximo Texto: A rodada: Grêmio duela no Rio na luta para ampliar série de 7 partidas invicto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.