São Paulo, sábado, 09 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Aurélio busca referência



DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo dizendo que não quer um time muito ofensivo hoje contra o São Caetano, o técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, escalará mais um atacante para suprir a ausência do contundido Tuta, artilheiro da equipe na Copa JH.
Desde que Tuta sentiu uma contratura muscular no primeiro jogo contra o São Caetano, no último domingo, o Palmeiras vem atuando com quatro volantes no meio-campo e Juninho, um meia-atacante, como companheiro de ataque de Basílio.
Só que, com a contusão do volante Flávio contra o Vasco, na quarta-feira, Adriano ou Juliano serão substitutos de Tuta, e Juninho voltará ao meio-campo.
Flávio foi vetado pelo departamento médico por sentir dores musculares e isso foi usado por Marco Aurélio como justificativa para a entrada de outro atacante. O treinador, contudo, poderia ter escalado Galeano -volante que foi deslocado para a zaga- no lugar de Flávio e optado pelo retorno do zagueiro Gilmar ao time.
Marco Aurélio também não quis revelar o nome quem entraria, se Adriano ou Juliano. "Garanto que um dos dois começará jogando, mas já seria demais eu entregar a escalação toda para o adversário se aproveitar."
Juninho comemorou a mudança. "É melhor assim. Eu e o Basílio somos mais preparadores de jogadas e, com o Tuta fora, a equipe fica sem referência ofensiva."
"Quem entrar terá de decidir. E, nas bolas paradas, ainda temos o Galeano, que cabeceia bem", finalizou o meia-atacante. (FV E LS)


Texto Anterior: Queda de rival anima Picerni
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.