São Paulo, domingo, 09 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube segue procura na nova safra

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de investir toda a temporada de 2007 no talento de Caio Júnior, 42, e ver o time passar em branco na busca por títulos, a diretoria do Palmeiras dá sinais de que vai seguir apostando em treinadores da nova safra.
Os dois principais nomes que estão na pauta da cúpula palmeirense são Dorival Júnior, 45, demitido do Cruzeiro após classificar o time mineiro à Libertadores, e Cuca, 44, que segue no Botafogo, nono colocado no Nacional.
Sem dinheiro para trazer um técnico com prestígio para o comando do time, as negociações no Palmeiras já começaram para definir logo o novo comandante.
Sobrinho de um ídolo do clube nos anos 60 e 70 -o volante Dudu-, Dorival Júnior já sofre rejeição da torcida, que cobra a chegada de um treinador de primeira linha. Na lista de nomes pretendidos pelos torcedores estão os de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Paulo Autuori.
Sondado oficialmente, Cuca manifestou interesse em trocar o Rio por São Paulo. Mas o empecilho está no empenho com os cariocas. "Só vou se o Bebeto [de Freitas, presidente do Botafogo] me liberar", falou o treinador.

Texto Anterior: Sombra de ex-campeões perdura no Palmeiras
Próximo Texto: Nem na B Corinthians esquece estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.