São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imbróglio afeta transferência de corintiano

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de Adriano, outro brasileiro deixou de jogar no Parma por causa da situação financeira do clube: o volante corintiano Fabinho.
Segundo informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele viajou para a Itália, no fim do ano passado, e treinou em segredo no Parma por uma semana. O técnico Cesare Prandelli teria considerado o jogador um "autêntico talento".
O empréstimo de Fabinho até junho e uma posterior compra fixada em 1,5 milhão teriam feito água com a intervenção do governo italiano. O atleta corintiano ganharia 40 mil no clube.
De acordo com Gilmar Rinaldi, procurador de Fabinho, o volante não treinou no clube italiano. "Ele foi à Itália comigo, em férias. Lá, fizeram a proposta. Quando voltamos para formalizar o acordo, o clube quebrou."
Fabinho, cujos direitos federativos pertencem ao São Caetano (50%) e ao fundo HMTF (50%), ex-parceiro do Corinthians, teria sido observado antes no Brasil pelo ex-jogador Arrigo Sacchi, agora cotado para ser o novo presidente do Parma.


Colaborou Ricardo Perrone, da Reportagem Local

Texto Anterior: Parma perde presidente e atletas e espera salvador
Próximo Texto: Justiça libera dois reforços do São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.