São Paulo, domingo, 10 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fiz a lição', diz Pollock

da Reportagem Local

Casado, pai de um garoto de 12 anos, Craig Pollock diz que vem conseguindo pouco tempo para visitar a família, que vive na Suíça.
"Estou dedicando todas as minhas energias à BAR. Espero que todos os funcionários da equipe tenham o mesmo grau de comprometimento", afirma.
Tanta dedicação se justifica pela concorrência que Pollock diz ter enfrentado para garantir o dinheiro da British American Tobacco.
"Todas as equipes do pit lane queriam essa verba. A Benetton era nossa maior rival, já que Richards (David Richards, então chefe da Benetton) tinha um relacionamento forte com a BAT em seus tempos de rali", disse Pollock, em agosto do ano passado, à revista inglesa "Business Age".
"Entre as grandes, a McLaren queria a BAT, a Williams também. Acho que só a Ferrari não entrou na concorrência."
Na categoria, ninguém confirma os números, mas estima-se que a BAT investirá cerca de US$ 450 milhões nos primeiros cinco anos da equipe.
Pollock acredita ter saído vitorioso por ter feito sua "lição de casa".
"Sempre tentei estudar, fazer minha lição de casa para saber como agir com a pessoa que está a minha frente, negociando comigo", diz. (FSx)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.