São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argel se apresenta e desmente briga em Portugal

da Reportagem Local

Apesar da situação financeira delicada do Palmeiras e dos rumores de que a Parmalat deixaria a co-gestão, ontem foi apresentado oficialmente o zagueiro Argel.
Seu passe foi adquirido do Porto (Portugal) pela multinacional por US$ 3 milhões, mais o passe do meia Paulo Assunção.
Como era esperado, chegou fazendo juras de amor. "Sempre sonhei em jogar no Palmeiras. A camisa será minha segunda pele."
Argel desmentiu que em sua última reunião com a diretoria do Porto teria quebrado dois computadores da sala do presidente do clube europeu.
"Tive um encontro a portas fechadas com a diretoria. Não queriam me liberar. Eu fui para cima deles, mas não quebrei nada, nenhum computador, mas dei uns chutes na porta", disse.
Por seu lado, o técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, admitiu ontem que pode deixar o clube no meio do ano, quando termina seu contrato. ""Meu sonho é dirigir um time europeu. Seria um desafio, e em junho começa a época de contratações na Europa."


Com o ""Notícias Populares"

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras aprovou "a jato" balanço
Próximo Texto: Diretoria apresenta reforço hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.