São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Painel FC

@ - Ricardo Perrone

Parque fechado

O Ministério Público paulista recebeu solicitação da Polícia Militar para interditar o Parque Antarctica. O documento enumera problemas em volta do estádio que dificultam os esquemas de segurança. Uma das falhas é a falta de espaço para organizar a entrada dos torcedores. Menos radical, o promotor Paulo Castilho quer só impedir clássicos no estádio palmeirense, que registrou tumultos no seu entorno no domingo, quando o time da casa recebeu o Santos. Os temas serão discutidos na segunda-feira na Federação Paulista.

Palpiteiro. José Carlos Brunoro reuniu-se com a diretoria do Palmeiras e, a pedido dos cartolas, deu dicas sobre marketing esportivo. Diz que não foi convidado para voltar ao clube. Se receber a proposta, irá estudá-la.

Era moderna. A apuração da eleição de 76 conselheiros palmeirenses será feita hoje com um programa de computador do TRE. Na eleição para presidente, a contagem foi voto a voto, apesar de as urnas serem eletrônicas. Houve acusação de quebra de sigilo.

Banho-maria. Bastou a primeira derrota de Dunga na seleção para conselheiros de Ricardo Teixeira começarem a atacá-lo. Foram contrários à indicação dele para o cargo.

Voz do povo. O governo do Rio só tocará o projeto de vender o nome do Maracanã a um patrocinador se não houver reação negativa da torcida. Ventila o assunto para sentir a repercussão.

Hereditário. Laerte Alves Júnior, que já era diretor, deverá substituir o pai, morto anteontem, como vice da FPF para Ribeirão Preto. Após a agressão de um gandula do clube ao goleiro do Botafogo, não há clima para a indicação de alguém do Comercial.

Truque. Funcionários do Corinthians contam que Leão aprendeu a lidar com Roger, autor de quatro gols anteontem. Fala a ele o que pensa, mas em tom de brincadeira.

Pegadinha. Os corintianos falam que Roger disse ao técnico ter levado um susto ao treinar entre os reservas antes do jogo com o Rio Claro. E ouviu como resposta, em tom de brincadeira: "E você me assustou quando jogou mal...".

Oferecido. Sobre Renato Duprat e Alberto Dualib dizerem que, ao lado de Boris Berezovski, seriam recebidos por Lula, a asssessoria de imprensa da presidência da república afirma que o Corinhtians solicitou a audiência. Explica, porém, que não chegou a receber a confirmação de que ela estava marcada.

Curto e grosso. Muricy Ramalho teve uma conversa relâmpago com o descontente Júnior ontem. Procurou não chamar a atenção dos demais atletas são-paulinos.

Cobaia. A Olympikus entregou a Giba três pares do modelo de tênis que prepara para a seleção brasileira de vôlei usar na Olimpíada de Pequim. Quer ajuda para melhorá-lo.


Colaboraram EDUARDO OHATA , TONI ASSIS e PAULO GALDIERI , da Reportagem Local


Dividida

"Não vamos escalar o Jorge Wagner porque o Corinthians tentaria pedir no TJD os três pontos que vamos ganhar no campo"

De KALIL ROCHA ABDALLA, diretor jurídico do São Paulo, sobre o novo lateral precisar de um aval da Fifa para jogar


Próximo Texto: Palmeiras do passado é rei da prancheta paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.