São Paulo, terça, 10 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM
Vampeta fica indignado

da Reportagem Local

Edílson e Vampeta chegaram ao Parque São Jorge pouco antes das 10h e deixaram o clube às 11h20.
Nesse período, foram comunicados de que não viajariam com o time para os dois jogos desta semana -Itabaiana, hoje, e Vasco, quinta. Edílson ficou indignado e não quis falar com os jornalistas. "Eu já falei muito", disse,
Já Vampeta, que estava com o jogador quando ele foi detido, apresentou sua versão e não poupou críticas à atitude do técnico Wanderley Luxemburgo.
O jogador foi contratado recentemente e estreou no time sábado passado, contra o Palmeiras. (LCP)


Pergunta - Como ocorreu a detenção?
Vampeta -
O Edílson ia me deixar no hotel e aí passamos na lanchonete. O guarda multou o carro e o Edílson falou: "Já estamos fodidos mesmo, só falta me prender." O policial achou que era desacato e levou a gente para a delegacia.
Mas eu não estou nem chateado com o policial. Fiquei mais chateado com o Wanderley.
Pergunta - Por quê?
Vampeta -
Eu sou um cara sério. Estou puto mesmo. Eu estava só tomando um lanche, não estava em puteiro, coisa nenhuma. Tudo bem que eram 3h da manhã, mas eu podia estar em casa vendo TV e acordado do mesmo jeito.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.