São Paulo, terça, 10 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes aprovam determinação de treinador

da Reportagem Local

Dirigentes do Corinthians e do banco Excel Econômico, patrocinador do time, concordaram com o afastamento de Edílson e Vampeta, decidido pelo técnico Wanderley Luxemburgo.
Os dois atletas foram contratados pelo Excel -Edílson, no final do ano passado, por US$ 6 milhões, e Vampeta, há três semanas, por US$ 3,5 milhões.
"Os jogadores precisam ter um comportamento compatível aos salários que ganham, que são um acinte à sociedade e chegam a RÏ 120 mil", afirmou o diretor de Esportes do Excel, Mário Sérgio Pontes de Paiva.
O diretor de futebol do Corinthians, Luiz Henrique de Menezes afirmou ser "solidário ao treinador", mas considera que os jogadores não correm risco de serem afastados definitivamente.
"Não vai por aí. O afastamento desses dois jogos é a punição deles. Se o Wanderley (Luxemburgo) pedir, a gente pode até considerar a rescisão de contrato, mas não vou trabalhar por aí", disse.
"Duas coisas incomodam o jogador de futebol: grana e um ato de afastamento como esse", completou. (LCP)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.