São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter esconde escalação para confundir rival

DA FOLHA CAMPINAS

Consciente da importância da partida de hoje, o técnico da Inter de Limeira, Sérgio Ramirez, fez mistério para definir o time que enfrenta o Corinthians.
Ramirez disse que seu time jogará de igual para igual com seu rival na luta contra ao rebaixamento.
Para o treinador, o time de Limeira tem de aproveitar o mando de campo e a má fase do Corinthians para conseguir sua primeira vitória.
Em sete jogos, a Inter tem quatro empates e três derrotas. Nas duas partidas em que enfrentou times considerados grandes, empatou -com o São Paulo e com o Palmeiras. Na disputa do ponto extra nos pênaltis, perdeu para o São Paulo, mas venceu o Palmeiras.
O treinador, que só tem um desfalque para a partida de hoje, disse que o mistério na escalação da equipe é uma arma importante para confundir o adversário.
O ausente será o lateral-direito Vítor, suspenso. Júnior deve ser o substituto.
Nas demais posições, o treinador não confirmou os titulares, mas deve manter o mesmo time que empatou em 0 a 0 contra o Palmeiras.
O zagueiro Lica e o volante Valdir, recuperados de contusão, estão à disposição do treinador, mas devem iniciar a partida no banco de reservas. (DIOGO PINHEIRO)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians tenta "ressuscitar" estrelas
Próximo Texto: Futebol: Alvarez dá força a outros "Menudos", mas segura Cacá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.