São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vê "virada" com vitória após 1 mês

DA REPORTAGEM LOCAL

Bastou uma vitória para já motivar a previsão no Palmeiras de que uma recuperação do time, em 13º lugar entre os 16 participantes do Paulista, está para começar.
Anteontem, em sua estréia na Libertadores deste ano, a equipe venceu o Universidad de Chile por 2 a 1, no Parque Antarctica.
Até então, o Palmeiras não ganhava um jogo havia mais de um mês. A última vitória havia sido contra a Matonense, em 3 de fevereiro, pelo Paulista. A partir daí, foram cinco partidas sem vencer.
Amanhã, em São José do Rio Preto (SP), o Palmeiras voltará a jogar, contra o São Paulo.
""Valeu pelo espírito de luta. Estamos passando por um momento difícil, e essa vitória irá nos reerguer", afirmou o meia Alex.
""Como estreamos bem (na Libertadores), podemos usar isso no torneio em que não estamos bem (o Paulista)", explicou.
""O grupo precisava da vitória para recuperar a confiança. A equipe tem qualidade, mas ainda não se encontrou", apoiou o técnico Celso Roth, que fez sua estréia anteontem no clube.
O capitão Galeano foi mais contido. ""Mostramos personalidade e coragem. Agora, temos que dar continuidade", disse. (JCB)

Texto Anterior: São Paulo nega ter interesse em Ronaldinho
Próximo Texto: Destaque credita atuação aos treinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.