São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaque credita atuação aos treinos

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor dos dois gols da primeira vitória palmeirense em mais de um mês, o meia Lopes creditou a atuação ao período que passou treinando durante os 120 dias de suspensão pelo doping por cocaína. ""Foi o resultado do trabalho que venho fazendo", afirmou.
O jogador ofereceu os gols aos seus pais. ""Estava louco para fazer um gol e oferecer para eles. Consegui fazer dois e pude oferecer um para cada", contou o atleta.
Outro que ficou satisfeito com o que apresentou foi Felipe, que, junto com Fábio Júnior e o técnico Celso Roth, estreou anteontem. ""A forma física ainda não é ideal, mas pude contribuir", disse.
Apesar da estréia vitoriosa na Libertadores, o treinador palmeirense não gostou da atuação de sua equipe. ""Não jogamos bem. O que vimos foram alguns momentos de lucidez", avaliou. (JCB)

Texto Anterior: Palmeiras vê "virada" com vitória após 1 mês
Próximo Texto: Santos inscreve Rincón para o Paulista, mas não garante volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.