UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Depois de mais um fracasso, Jair Picerni pede reforços para o Palmeiras
Jair Picerni resolveu bater de frente com a diretoria do Palmeiras. Após a derrota para o Corinthians por 4 a 2, anteontem, que custou a eliminação da equipe do Paulista, o técnico pediu a contratação de reforços para o time.
"Estamos no limite. Precisamos de quatro ou cinco reforços de peso. Só assim poderemos voltar a disputar títulos", disse o treinador, bastante irritado, ainda nos vestiários do Morumbi.
"É uma necessidade [as contratações". Já estamos conversando com o presidente [Mustafá Contursi". O Palmeiras tem solução para isso [os fracassos"", disse o técnico que, contra o rival, teve que escalar um time improvisado já que não pôde contar com nenhum zagueiro.
Segundo ele, a experiência de trabalhar com jogadores vindos das categorias de base foi produtiva, mas não é o suficiente. "Trouxemos jogadores jovens para trabalhar, como o Thiago Gentil, o Pedro, o Anselmo e o Correa. Mas precisamos de soluções."
Hoje, o treinador deve se reunir com Contursi e com os diretores de futebol do clube Mário Gianini e Fernando Gonçalves para discutir uma lista de reforços para o time. "Existe uma lista, vamos conversar e providenciar isso", disse Gianini.
Até o goleiro Marcos, principal jogador palmeirense, apelou para a contratação de novos atletas. Após o clássico, Marcos, irritado, criticou a atuação de alguns companheiros e isentou o treinador palmeirense de culpa pelo novo fracasso.
"Pensem bem. Um time em que o goleiro é a principal estrela tem alguma coisa de errado. Um andorinha só não faz verão", declarou o atleta, que afirmou não saber se irá permanecer no Palmeiras após o Brasileiro.
Ele negocia sua transferência para o Arsenal, da Inglater-ra. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Vasco goleia e fica perto da final no Rio
Próximo Texto: Futebol: Depois de mais um fracasso, Jair Picerni pede reforços para o Palmeiras
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.