UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Vasco goleia e fica perto da final no Rio
Com cerveja liberada, o Vasco goleou o Americano, por 4 a 1, ontem à tarde, no Maracanã, e tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença o próximo jogo das semifinais para se classificar para a decisão do Estadual do Rio. A segunda partida será no domingo.
O atacante Marcelinho, que marcou os três últimos gols do Vasco, foi o destaque do jogo. Antes, Valdir abrira o placar. Marcos Lucas descontou para o Americano, que não contou com o atacante Léo Macaé, o seu melhor jogador. O atacante, que pertence ao Vasco, foi impedido de atuar ""por um acordo de amigos", segundo o presidente do time de Campos, César Gama.
Fora do campo, a novidade foi a cerveja. Depois de banida dos estádios do Rio desde a década passada, a bebida foi vendida ontem para os torcedores cariocas. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Vôlei - Cida Santos: Tempos de decisão
Próximo Texto: Futebol: Depois de mais um fracasso, Jair Picerni pede reforços para o Palmeiras
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.