São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chamado de "chorão", jogador se irrita

DA SUCURSAL DO RIO

Fora mais uma vez da seleção brasileira, o atacante Romário, 36, discutiu com um torcedor durante o treinamento do Vasco, ontem, em São Januário.
O jogador ficou irritado ao ser chamado de ""chorão" por um garoto na arquibancada. Ele interrompeu o aquecimento e gritou em direção ao torcedor: ""Se você continuar me chamando de chorão, vou te dar porrada".
A atitude de Romário foi aplaudida por outros torcedores que acompanhavam o treino vascaíno. Logo em seguida, os demais começaram a cantar: ""Ão, ão, ão Romário é seleção".
O jogador começou a ser chamado de ""chorão" por parte da torcida do clube carioca depois de conceder uma entrevista coletiva na semana passada.
Na ocasião, ele chorou ao pedir desculpas a Luiz Felipe Scolari e aos jogadores da seleção.
No domingo, o atacante já havia sido chamado de "chorão" por parte da torcida Força Jovem, a maior organizada do clube e que vive em conflito com Romário.
A reação ofensiva foi mais uma atitude mal-humorada de Romário ontem. Irritado por ter ficado de fora do amistoso contra Portugal, o atacante se recusou a falar com os jornalistas após o treino.
De acordo com Scolari, o atacante vascaíno está fora de seus planos na seleção brasileira por ""questões táticas e técnicas".
Para disputar a sua última Copa do Mundo, o atacante do Vasco admitiu na semana passada até se enquadrar disciplinarmente nas ordens de Scolari. (SR)


Texto Anterior: Por que Romário está fora da seleção
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.