São Paulo, domingo, 10 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense usa torcida para espantar a zebra

DA SUCURSAL DO RIO

Sem cinco titulares, o Fluminense aposta no apoio dos seus torcedores para facilitar o jogo contra o Volta Redonda.
Com apenas 2.000 ingressos negociados na cidade do adversário até sexta-feira, quando se encerrou a venda de ingressos em Volta Redonda, os fãs do Fluminense devem lotar o estádio.
""Espero que o nosso torcedor faça a diferença. Foi fantástica a festa no Maracanã na semana passada, e espero que se repita novamente", disse o técnico do Flu Abel Braga, referindo-se à vitória sobre o Flamengo por 4 a 1 que garantiu a conquista da Taça Rio, o segundo turno da competição.
Os integrantes da comissão técnica e os dirigentes cariocas acreditam que o inexperiente time do Volta Redonda poderá não suportar a pressão de jogar no Maracanã diante de milhares de torcedores adversários.
O Fluminense tem a vantagem de disputar os dois jogos no Rio. O clube venceu pela última vez o Estadual em 2002. Abel não vai poder escalar hoje o ala Juan, os meias Diego, Juninho e Felipe, suspensos, e o zagueiro Fabiano Eller, lesionado.(SR)

Texto Anterior: Volta Redonda joga para consagrar interior em xeque
Próximo Texto: Futebol: Samba e churrasco movem "Brasilona" contra o Real
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.