São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 2006

Texto Anterior | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Lula libera Copa via antenas parabólicas
O presidente Lula assinou, contrariando norma da Fifa, decreto que libera a transmissão das partidas do Mundial da Alemanha para as antenas parabólicas do país. A medida beneficiará as cerca de 14 milhões de famílias que dependem do aparelho para receber os sinais das TVs abertas. Em 2002, FHC fez o mesmo.

FUTEBOL

Copa terá cota de cerveja nos estádios
O Comitê Organizador anunciou que cada espectador poderá consumir no máximo um litro da bebida dentro dos estádios durante o Mundial. O controle será feito por comandas destinadas a cada torcedor. Se houver excesso, a lei seca pode ser decretada.

FUTEBOL

Budweiser permite venda de bebida alemã
Após protestos contra seu produto no país da Copa, a cervejaria norte-americana, que é patrocinadora oficial do evento e tem monopólio da venda de seu produto nos estádios, permitiu que 30% do estoque a ser consumido seja de produção da Alemanha.

FUTEBOL

Holandeses criam seguro contra "doenças"
Inspirada pelo alto número de licenças médicas nos jogos na Euro-2004, uma seguradora de Amsterdã oferece às empresas do país a chance de fazerem um seguro contra o repentino aumento de casos de doenças de funcionários durante a Copa. "Esperamos vários casos", disse Dennis Massaar, da seguradora SEZ.


Texto Anterior: Copa 2006: Arritmia no coração tira australiano do Mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.