São Paulo, Segunda-feira, 10 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Claudiomiro faz time voltar à rotina de contusões

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, em Santos

Depois de conseguir se manter durante uma semana no mês passado sem jogadores contundidos no grupo, o Santos volta a viver a rotina de lesões.
Há uma semana, o volante Marcos Assunção se recupera de uma fratura no dedo mínimo da perna esquerda. Ontem, foi a vez do zagueiro Claudiomiro.
Ele teve de ser cortado do jogo contra o Barbarense devido às dores que começou a sentir na panturrilha da perna esquerda antes do treino coletivo de sábado.
O problema de Claudiomiro obrigou o técnico Leão a abrir mão do meia-atacante Lúcio, que ficaria no banco de reservas e ontem teve de atuar no time de aspirantes, na partida preliminar.
Lúcio, cujo passe pertence ao Flamengo, foi sacado porque o Santos tem cinco jogadores emprestados por outros clubes e o regulamento do Paulista só permite o aproveitamento, entre titulares e reservas, de quatro emprestados.
Claudiomiro foi substituído por Andrei, cedido pelo Betis (Espanha). Os outros emprestados são Viola (Palmeiras), Rodrigo (Real Madrid) e Aristizábal (São Paulo).


Texto Anterior: Leão vê gosto de derrota
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Serginho, o rei do "choque rei"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.