São Paulo, quarta-feira, 10 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga veta até o fim do mês assunto Kaká

DO ENVIADO A RECIFE

O assunto Kaká no Real Madrid está vetado pelo treinador Dunga no ambiente da seleção.
Anteontem, ele permitiu que o meia-atacante deixasse a concentração do time em Recife para fazer exames médicos pedidos pelo clube espanhol. Depois, liberou Kaká para dar entrevistas fora dos horários determinados para isso (o que sempre abominou).
Mas, ontem, Dunga passou a ordem: estão proibidas novas interferências do caso no seu trabalho na seleção.
Assim, pedidos de emissoras de televisão que queriam colocar o jogador no ar para falar sobre sua transferência foram rejeitados pela CBF.
O treinador também não quer mais Kaká comentando publicamente o assunto enquanto a seleção estiver reunida. E está descartada qualquer chance de o jogador novamente deixar a concentração para eventos do Real. Sua apresentação oficial só irá acontecer no final do mês, após o término da participação brasileira na Copa das Confederações da África do Sul, que irá até o dia 28.
Anteontem, após anunciar oficialmente sua transferência do italiano Milan para o clube espanhol, Kaká não fez uma comemoração especial com os companheiros de seleção.
Bosco Leite, seu pai e empresário, está no mesmo hotel que abriga a equipe brasileira, mas não no mesmo andar ocupado pelo time de Dunga, que é exclusivo para ele. (PC)


Texto Anterior: Estatística: Atual equipe bate recordes na competição
Próximo Texto: Para poucos: Seleção causa caos no trânsito e fecha treino ao público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.