São Paulo, Quinta-feira, 10 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time perde principal destaque

da Reportagem Local

O São Paulo poderá ficar mais enfraquecido para o segundo semestre. O time perderá pelo menos dois de seus principais jogadores, e outros podem deixar a equipe.
O lateral-esquerdo Serginho, principal destaque do time na temporada, já está negociado com o Milan. O atacante Warley, que foi sempre uma das melhores opções do técnico Carpegiani, também jogará na Itália, pelo Udinese.
Ambos jogaram ontem pela última vez no São Paulo, o que pode acontecer também com outros atletas, cujos contratos vencem no meio do ano. É o caso do meia-atacante Marcelinho, que teve proposta do Porto, de Portugal.
A diretoria são-paulina estuda a dispensa de alguns jogadores que não vêm sendo aproveitados. O processo já começou no início do ano, quando o treinador Paulo César Carpegiani dispunha de quase 70 atletas no grupo.
Nem o próprio técnico, que tem contrato até o fim do ano, está garantido para o segundo semestre.
O presidente do clube, José Bastos Neto, reprovou a saída de Dodô da equipe, temendo a desvalorização do mesmo. O jogador, que esteve para ser emprestado para o Santos, deve continuar na equipe.
A diretoria, até agora, tentou apenas a contratação do atacante Sandro Hiroshi, do Rio Branco, de Americana. No segundo semestre, o São Paulo disputa o Brasileiro e a Copa Mercosul. (RBu)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians finalista reencontra o Palmeiras pela hegemonia em SP
Próximo Texto: Oliveira repreende Marcelinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.