São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi vê time no "fundo do poço"

DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

A perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, ontem, fez com que o São Paulo chegasse "ao fundo do poço", segundo o técnico Levir Culpi. O fracasso no Mineirão transformou o ambiente da equipe campeã paulista.
"Estamos completamente abatidos. Nessa hora você bate no fundo do poço e tem que começar tudo de novo", disse Culpi.
O jogo no Mineirão abalou a harmonia da equipe, citada sempre pelos jogadores como uma das principais armas do São Paulo durante a competição.
Ainda no primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0, o zagueiro Edmílson se chocou com o goleiro Rogério e quase foi agredido pelo companheiro. Gesticulando e gritando, ele tentava levantar o zagueiro. "Com o estádio lotado, não deu para ouvir o Rogério gritar que estava indo na bola. Levei um soco na cabeça e o Rogério queria que eu levantasse, mas não estava enxergando nada", afirmou o zagueiro são-paulino.
Ele evitou dar mais detalhes sobre a atitude do goleiro. "Não vou falar nada agora. Estou de cabeça quente", declarou o zagueiro. Rogério não quis dar entrevistas, como a maioria do time.
A derrota de ontem vai abrir espaço para uma reformulação na equipe, desejada pelo técnico Levir Culpi, desde a sua chegada ao clube, em janeiro.
Além de Edmílson, negociado com o Arsenal (Inglaterra), e França, que interessa à Fiorentina (Itália), Carlos Miguel e Evair podem sair.


Texto Anterior: Faltas decidem título da Copa do Brasil
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.