São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em crise, Vasco perde atletas e lança juniores

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois jogadores que estarão em campo pelo Palmeiras hoje à noite refletem a situação vivida pelo Vasco: o meia Fabiano Eller e o lateral Leonardo deixaram o clube carioca por não receberem salários.
Fabiano Eller, revelado nas categorias de base de São Januário, ficou quase um ano sem ver a cor do dinheiro.
Entrou na Justiça exigindo seus direitos federativos. Ganhou em primeira instância, mas o Vasco recorreu.
O Palmeiras se interessou pelo atleta no início do ano, mas, em razão do litígio, ele não conseguiu sua liberação e ficou sem jogar no primeiro semestre. Só no mês passado, quando o Palmeiras fez nova oferta, é que o Vasco concordou em ceder os direitos ao jogador.
"Quero mostrar o quanto o Vasco perdeu por não me valorizar", disse Fabiano Eller.
Já Leonardo, que ficou sem receber por quatro meses, conseguiu convencer o presidente vascaíno Eurico Miranda a negociá-lo, por empréstimo.
Em grave crise, o clube, que perdeu ainda Euller e Felipe, também não deve mais contar com Romário. Por isso, o time que entra em campo hoje é basicamente formado por jogadores promovidos dos juniores, como Léo Lima. (EAR)



Texto Anterior: Futebol: Palmeiras do futuro tenta fazer sucesso no presente
Próximo Texto: Marcos chega e reclama de assédio após título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.