São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos chega e reclama de assédio após título

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos, titular da seleção na conquista do pentacampeonato, finalmente se integrou à delegação palmeirense em Teresina (PI) e já reclamou do assédio sobre ele desde o título no Japão.
""Nunca gostei muito de ser assediado. Sou de uma família do interior e nunca me agradou aparecer na televisão. Sabia que depois do penta aumentaria, mas é preciso ter paciência", afirmou.
Cerca de 150 pessoas foram ao aeroporto da capital piauiense para recepcionar o goleiro, que saiu sem dar um aceno sequer. A Polícia Militar e a diretoria palmeirense montaram um esquema para tirá-lo rapidamente do local.
Mesmo cansado do assédio, o atleta receberá mais uma homenagem na sexta-feira, quando será condecorado pela Prefeitura de Teresina e o governo do Piauí.
O Palmeiras contava com o desembarque de Marcos anteontem, mas, a pedido do goleiro, a chegada ficou para ontem. O atleta gostaria de ter mais tempo de folga, só que, até para evitar boatos, se reapresentou de uma vez.
O dia a mais livre já gerou a especulação de que Marcos exigia aumento para se reapresentar.


Texto Anterior: Em crise, Vasco perde atletas e lança juniores
Próximo Texto: Assédio a Kaká irrita técnico do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.