São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assédio a Kaká irrita técnico do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O assédio da torcida aos atletas do São Paulo, principalmente ao meia-atacante Kaká, pode fazer a equipe começar a treinar com portões fechados em Natal (RN), durante a Copa dos Campeões.
O técnico Oswaldo de Oliveira queixou-se ontem da "gritaria" da torcida no treinamento do time.
Kaká, que retornou ao clube na última sexta-feira, depois de voltar da Copa, tem provocado a histeria de torcedoras no Nordeste.
"Não sei se vou fechar o treino, mas tenho que fazer alguma coisa. Tentei me comunicar com os jogadores durante o trabalho, mas eles mal conseguiam ouvir."
Cerca de 800 pessoas assistiram ao trabalho da equipe, que jogará sábado contra o Grêmio -uma vitória por pelo menos quatro gols de diferença classifica o São Paulo. Se não golear, o time precisa vencer e torcer para que o Vitória derrote o Cruzeiro, no domingo. Essa combinação daria aos paulistas a classificação.
Para Oliveira, o ideal seria que a diretoria são-paulina conseguisse que as duas partidas ocorressem no mesmo dia e horário. Mas, como os jogos do Grupo C são no mesmo estádio, o máximo que os dirigentes podem conseguir é a realização de uma rodada dupla.


Texto Anterior: Marcos chega e reclama de assédio após título
Próximo Texto: Parreira volta sem pressionar por reforços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.