São Paulo, segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Cruzeiro ganha fora e afasta a zona da degola

DA REPORTAGEM LOCAL

Após dois jogos sem vencer, o Cruzeiro se recuperou e bateu o Coritiba, fora de casa, por 3 a 1. O resultado tirou o time mineiro da zona de rebaixamento, onde esteve apenas no domingo.
Sem Kléber, expulso no jogo anterior, Wellington Paulista marcou dois gols, e Thiago Ribeiro, um. Quando o placar já estava 3 a 0, Marcelinho Paraíba fez belo gol, em que driblou três adversários.
O Cruzeiro subiu para 14º lugar, com 20 pontos, dois à frente da zona de degola. O resultado provocou protestos da torcida e a queda do técnico Renê Simões do Coritiba, que está na zona de rebaixamento.
Já o Fluminense não confirmou sua recuperação. Apesar de estar em vantagem, com o jogo em 2 a 1, apenas empatou com o Vitória, no Barradão.
O time carioca segue na 19ª posição e ainda corre o risco de virar lanterna se o Sport vencer o Internacional, hoje, no Beira-Rio.
Caso ganhe, o time gaúcho volta ao G4, grupo que se classifica à Libertadores -saiu porque ficou três rodadas sem atuar.
Com um gol de Fernandinho, o Barueri ganhou do Grêmio, por 1 a 0. O time de Porto Alegre segue sem vencer fora de casa, e o paulista, está em quinto.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Dunga vê troca-troca inédito em sua seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.