São Paulo, segunda, 10 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Góias derrota Sport e deixa rival paulista na liderança isolada

Folha, em Goiânia

O Goiás quebrou a série de três vitórias do Sport, ao bater a equipe pernambucana por 2 a 0, ontem, em Goiânia. O Sport era a única equipe que rivaliza pela liderança do Brasileiro com o Corinthians.
A equipe goiana desde o início da partida optou pelo ataque, mas errou muito nas finalizações.
Sem muito espaço em campo, o Sport aproveitava mal as jogadas pelas laterais e oferecia pouco perigo ao gol de Ricardo Pinto. As duas equipes saíram para o intervalo sob vaias da torcida.
A vitória do Goiás se delineou após a entrada do meia Araújo e do atacante Alex Xavier.
O primeiro saiu aos 11min, quando Fernandão aproveitou um erro da zaga rival e bateu sem chances de defesa.
Aos 44min, Araújo recebeu um lançamento e bateu cruzado, definindo o placar. Um minuto depois, Alex Xavier ainda acertou a trave esquerda dos pernambucanos, que enfrentam o Palmeiras, na quarta-feira.
Goiás 2 Ricardo Pinto; Túlio, Célio Silva, Richard e Marquinhos; Reidner, Josué, Ranielli e Fernandão (Fábio); Alex (Araújo) e Aloísio (Alex Xavier) Técnico: Gilson Nunes
Sport 0 Bosco; Russo (Nildo), Márcio, Alexandre Lopes e Jefferson; Sangaletti, Lima, Wallace e Jackson; Leonardo e Cris (Irani)
Técnico: Mauro Fernandes
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO); Juiz: Luciano de Almeida (DF); Renda: R$ 102.425; Público: 11.618 pagantes; Cartões amarelos: Márcio, Sangaletti e Leonardo (S); Célio Silva, Ricardo Pinto e Araújo (G); Gols: Fernandão, aos 11min, e Araújo, aos 44min do segundo tempo



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.