São Paulo, segunda, 10 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense perde novamente na Série B e revolta sua torcida

da Reportagem Local

O Fluminense voltou a perder na Série B do Brasileiro, desta vez para o Juventus, por 1 a 0, e irritou a torcida que compareceu ao estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP). Na estréia no torneio, o time carioca foi derrotado pelo ABC por 3 a 2, no Maracanã.
O resultado deixa o Fluminense na última colocação do Grupo D, sem nenhum ponto conquistado. Seis equipes serão rebaixadas à Série C do Brasileiro-99.
Após o gol do Juventus, aos 33min no primeiro tempo, os torcedores cariocas começaram a vaiar o time e a pedir garra. Um deles chegou a invadir o gramado e foi em direção ao atacante Magno Alves para pedir que a equipe jogasse com mais vontade.
O gol do Juventus foi marcado por Ramos. O goleiro Ronaldo, ex-Corinthians, falhou, depois de um chute do meia juventino.
A bola escapou das mãos de Ronaldo. Ele a segurou, mas, para o bandeirinha Rubens Berton, já havia ultrapassado a linha do gol.
Os jogadores do Fluminense, ao ver que o árbitro Carlos Jack Rodrigues Magno confirmara o gol, começaram a reclamar.
Aos 10min do segundo tempo, Roni quase empatou. Ele entrou na área adversária, driblou um zagueiro, mas desperdiçou, chutando em cima do goleiro William.
O técnico do Juventus, Roberto Brida, armou a equipe defensivamente na etapa final, conseguindo assegurar a sua primeira vitória.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.