UOL


São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF se enrola para esclarecer horário do jogo

DO ENVIADO A MANAUS

Na véspera da sua estréia em casa nas eliminatórias, a seleção brasileira bateu cabeça para saber em qual horário entraria em campo em Manaus.
A partida contra o Equador estava marcada para as 21h45 (de Brasília), como constava na Conmebol, entidade que controla o futebol sul-americano.
Mas, na segunda-feira, executivos da Globo, que transmite a partida, anunciavam em Manaus que o confronto iria começar 15 minutos depois, às 22h. Questionada sobre o assunto, a CBF ainda não tinha uma definição do horário exato no começo da tarde de ontem.
Consultada pela Folha também no início da tarde, a Conmebol confirmava Brasil x Equador para as 21h45. A decisão pelas 22h só saiu somente depois de uma reunião entre Américo Teixeira, supervisor da seleção, e integrantes da entidade sul-americana.
Entrando em campo mais tarde, os jogadores irão demorar mais para chegar em casa. A viagem de volta do avião fretado pela confederação para o transporte da delegação brasileira até Rio e São Paulo está agendada para logo depois do final da partida.
Ontem, as arquibancadas estavam tomadas durante o treino do Brasil. Mesmo assim, longas filas ainda se formavam fora do estádio. (PC)


Texto Anterior: Em casa, só retranca atormenta a seleção
Próximo Texto: Falta de luz revolta e motiva Equador
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.