São Paulo, domingo, 10 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, time nunca jogou tão mal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Leão simplificou o que foi a atuação do Santos em campo na derrota para Ponte Preta em uma frase: "Foi a nossa pior partida no campeonato".
Visivelmente irritado, o treinador santista afirmou que "hoje [ontem" faltou ao time o que ele esbanjou durante o campeonato: disposição". "A Ponte foi muito superior no primeiro tempo, fez o resultado e mereceu a vitória."
Para Leão, o Santos voltou a perder em um momento em que não podia. "Perder para a Ponte é normal. O momento que aconteceu a derrota é que foi inoportuno. Nós não jogamos nada. Só o Robinho se salvou. Felizmente, a rodada está sendo favorável."
As derrotas do Vitória e do Fluminense beneficiam o Santos, que compete com os times para conseguir se classificar.
O próximo jogo do Santos será contra o São Caetano, no ABC. O time santista não poderá contar com o goleiro Júlio Sérgio, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, nem com o volante Paulo Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O médico Carlos Braga disse que Júlio Sérgio será submetido a uma ultra-sonografia para avaliar a gravidade da lesão amanhã.
O meia Robert -que entrou no segundo tempo no lugar de Diego, pela primeira vez criticado pela torcida-, não gostou do desempenho da equipe. "Foi uma desatenção total. No primeiro tempo, tomamos um chocolate. No segundo, fomos para cima e marcamos um gol, mas eles se fecharam e seguraram o resultado."


Texto Anterior: Futebol: Veteranos da Ponte batem garotos do Santos na Vila
Próximo Texto: Palmeiras treina e vai à poltrona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.