São Paulo, sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para delegado, futebol no local "é novidade"

DO RIO

O delegado Antônio Ricardo Nunes disse que "já ouviu de tudo" sobre o Complexo do Alemão, mas desconhecia a realização de jogos bancados pelo tráfico com apostas de até R$ 100 mil na Fazendinha.
""É novidade, mas nada me espanta. Sabíamos da existência do campo, mas chegar lá era muito difícil", disse o titular da 44ª DP, acrescentando que tomou conhecimento "de peladas disputadas com a cabeça de pessoas de facções rivais".
Responsável por policiar a região, Nunes contou que não entrava havia cinco anos na Fazendinha. A polícia, em ação conjunta com as Forças Armadas, ocupou todas as favelas do Alemão.
Em apenas um dia, a polícia encontrou três toneladas de maconha na comunidade. Dezenas de fuzis foram apreendidos ali desde o dia 28 de novembro.
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, definiu o Alemão como "o coração do mal", por causa da grande quantidade de traficantes, armas e drogas dentro do complexo. (SR)


Texto Anterior: Fazendinha não tem local para esportes
Próximo Texto: CBF pretende levar escola de formação até comunidades
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.