São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade e SBT fazem anúncio sobre parceria

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

Em comunicado oficial a ser publicado amanhã em jornais, o SBT e a Federação Paulista de Futebol afirmam que a TV Globo não exerceu seu direito de preferência, vencido em 29 de dezembro, pelos direitos de transmissão do Paulista de 2003.
O texto, assinado conjuntamente pela FPF e SBT, contraria versão oficial da Globo. A emissora carioca diz que notificou a FPF no último dia 30 (porque o dia 29 foi um domingo) de que aceita as condições oferecidas ao SBT pelo Paulista-2003 e que, como tem preferência, só falta assinar contrato com a federação.
Ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo respondeu ao comunicado do SBT e FPF dizendo que "continua negociando com a federação na qualidade de detentora dos direitos" do Paulista-2003. Já SBT e FPF, no comunicado oficial, irão afirmar que "a Globo não se manifestou sobre a aceitação e acolhimento integral das condições apresentadas, presumindo desistência ou não concordância". O texto reafirma que o Paulista-2003 é exclusivo do SBT.


Texto Anterior: Memória: Saída de dirigente do cargo durante crises vira rotina
Próximo Texto: Panorâmica - Vôlei: Giovane estréia amanhã contra o Verona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.