São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Botafogo tenta vaga e alerta sobre marmelada em confronto de São Januário
Sucesso de público e com a média de torcedores por jogo crescendo a cada rodada -8.165 pessoas até a última-, o Estadual do Rio passará hoje por um teste de credibilidade.
Às 20h30, o Vasco, de Eurico Miranda, e o Americano, clube de coração do presidente da Ferj, Eduardo Viana, se enfrentam em São Januário em uma partida cercada de polêmica.
Dirigentes do Botafogo, que disputa a vaga com os dois clubes, estão em alerta sobre um possível empate arranjado, que excluiria o time de General Severiano da luta pela Taça Guanabara. A rodada vai classificar quatro clubes à segunda fase do primeiro turno do Estadual.
Para entrar na fase final, o time do técnico Levir Culpi precisa vencer o Bangu, no Caio Martins, no mesmo horário, e torcer por uma vitória do Vasco. Caso o Americano vença, o Botafogo só se classifica se o Vasco perder por uma diferença de quatro gols. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Oeste prepara defesa para retomar pontos
Próximo Texto: Futebol: Ancelotti veta atletas do Milan em amistosos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.