São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival começa o desmonte

Folha Campinas

O Rio Branco de Americana começou a liberar seus jogadores titulares para outras equipes a fim de botar em campo os jogadores formados em casa.
O objetivo é transformar os novatos em revelações e, posteriormente, reverter seus passes em lucro.
""O Rio Branco trabalha para revelar atletas, que são o seu patrimônio", afirmou o supervisor de futebol do clube, Juraci Catarino.
Deixaram nesta semana o time o goleiro Maurício, que agora defende o Figueirense (SC); Marcos Teixeira, que foi para o Juventude de Caxias (RS); e Paulo César, que rescindiu seu contrato, mas não definiu seu futuro ainda.
O atacante Caio Júnior também deixou a equipe, após ter sofrido uma contusão. ""O problema do Caio Júnior só seria sanado em oito semanas, e ele preferiu ir embora", disse Catarino.
A comissão técnica da equipe, que atua por Americana, disse acreditar que o rendimento do time não deva cair em razão dos desfalques, pois a base do time ainda é mantida.
O meia Marcos Sena é a maior dúvida para a partida de hoje, contra o Palmeiras. Wilson e Charles disputam a vaga de Sena, um dos titulares da equipe que não poderá entrar em campo contra o Palmeiras.


Texto Anterior: Palmeiras é visitante em seu "caldeirão"
Próximo Texto: Santos vê "clássico da dengue" na Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.